8/21/2008

Capa para amamentação



Esta capa para amamentação é ideal para amamentar seu bebê em público com toda a privacidade e conforto para ambos. Ela é confeccionada em algodão, tornando-a leve e fresquinha. Pode ser feita da cor que quiser, pois é feita sob encomenda. Com ela você não se priva de nenhum passeio ou momento com os amigos porque é hora de amamentar.
R$ 60,00

8 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

crondoni disse...
Só quem já passou por essa época de amamentação para saber como é constrangedor deixar as visitas sozinhas para alimentar seu filho ou então, começar a desejar poder dar mamadeira para não ter que passar pelo "malabarismo" de dar de mamar em público valendo-se de uma manta ou fralda. Essa capa de amamentação vem a calhar maravilhosamente! Sempre que preciso lanço mão de usar a capa de amamentação e acabou-se o constrangimento. Fico confortável e meu bebê mais ainda, sem que eu precise me privar da companhia de ninguém ou ficar com vergonha se a fralda ou manta escorregar. Ela não sai do lugar de jeito nenhum e ainda é bonita e estiloza demais da conta!!
Aprovado por quem usa e abusa!
Beijos e obrigada por essa idéia incrível, Dri!

Arena disse...

Oi, Driks! Essa capa vai durar pouco...A Céli leva pra onde vai...e se ela não leva....aí é um parto pra dar de mamar...desculpe o trocadilho..rs..
Mas realmente é o item fundamental pra sair e ficar tranquila! Nem na praça da alimentação do shopping com uma molecada na mesa ao lado, a Céli se constrangeu. Realmente vale a pena! Beijo!

Anabi disse...

Oi, tia!
Como sou eu que fico lá debaixo, deixa eu falar, né? Fico sossegada quando tem a capa. Só assusto (mas gosto) quando o papai enfia a carona dele no vão pra me ver mamando. Aprovei!

Adriana disse...

VALEU GENTE ! QUE BOM QUE GOSTARAM...

Adriana disse...

valeu a força gentem ! que bom que gostaram.... bjs

Unknown disse...

Bom dia,

Como faço para encomendar uma?

Glória Luz disse...

Adriana,

achei super interessante esta capa. Não conhecia. Parabéns pelos seus trabalhos.

Bjs